segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Messi e Marta concorrem a prêmio




 
Por: FIFA.COM COM AGÊNCIAS

Depois das comemorações do fim de ano, é chegada a hora de outra grande festa que já se tornou tradição nos primeiros dias de janeiro. Nesta segunda-feira, o mundo do futebol vai parar para acompanhar a cerimônia de gala da Bola de Ouro Fifa, que será realizada em Zurique, Suíça. E, para não perder nenhum detalhe desta grande celebração, você poderá acompanhar tudo ao vivo no Fifa.com.

No dia 7 deste mês, um pouco antes das 20h na Europa Central (17h de Brasília), torcedores do mundo prenderão o fôlego para o anúncio do melhor jogador de 2012. Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta ou Lionel Messi: quem vencerá a Bola de Ouro Fifa? Messi levou o prêmio três vezes consecutivas.

MULHERES

Entre as mulheres, a atacante brasileira Marta mais uma vez foi indicada ao prêmio da Fifa de melhor jogadora de futebol feminino do mundo. Ela é finalista ao lado das atacantes norte-americanas Wambach e Alex Morgan.

A vencedora do ano passado, a japonesa Homare Sawa, não foi indicada. No prêmio de 2011, Marta ficou em 2º lugar e Wambach em terceiro.

Marta tentará o seu sexto prêmio de melhor jogadora do mundo. Ela venceu cinco vezes seguidas entre 2006 e 2010.

FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário