quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acusado de espancar esposa com barra de ferro está preso na Casa de Custódia de Arapiraca



Doméstica morreu após permanecer internada em estado grave no Hospital Universitário

Roberto Gonçalves / Assessoria PC 

 Acusado de espancar esposa com barra de ferro está preso na Casa de Custódia de Arapiraca
       
Encontra-se recolhido na Casa de Custódia de Arapiraca o elemento identificado como Adriano da Silva Rodrigues, 22 anos, acusado de espancar a domestica Gilvanete Rosendo da Silva, 40 anos, em Limoeiro de Anadia.

De acordo com o delegado distrital de limoeiro de Anadia Emanuel David o criminoso será indiciado por homicídio qualificado. Gilvanete morreu no início da noite de terça-feira (29) no Hospital Universitário (HU),em na parte alta de Maceió onde estava internada em estado grave.  No dia 6 de janeiro a dona de casa foi espancada com uma barra de ferro e, mesmo se tivesse conseguido sobreviver, ficaria tetraplégica.

Ela estava gestante de oito meses e teve que passar por uma cirurgia cesariana de urgência para salvar a vida do bebê – uma menina, que permanece internada no HU.

O caso de violência doméstica chocou a população da cidade de Limoeiro de Anadia e ganhou grande repercussão em todo o Estado pela forma cruel e covarde como foi praticado. Adriano está atualmente recolhido à Casa de Custódia da Polícia Civil, em Arapiraca, à disposição da Justiça.

FONTE: ALAGOAS EM TEMPO REAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário