terça-feira, 14 de outubro de 2014

Escola Miguel Matias homenageia professores


Hoje: 14 de outubro de 2014 - Um dia antes do Dia do Professor, a equipe gestora da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, escola esta localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, Centro, Campo Alegre - Alagoas, já amanheceu homenageando aos professores desse estabelecimento de ensino. As homenagens iniciaram logo na entrada da escola, no horário de chegada dos alunos, onde estava uma faixa exposta marcando: 

SER PROFESSOR É FORMAR CIDADÃOS APTOS A CONVIVER E ATUAR ATIVAMENTE NA SOCIEDADE, TORNANDO-OS CRÍTICOS, JUSTOS E CAPAZES 
(ALEXANDRE)

PARABÉNS PROFESSOR PELO SEU BELO PAPEL NA FORMAÇÃO HUMANA

EQUIPE GESTORA

Prosseguindo às homenagens, a direção e coordenação foram ao pátio da escola, convocando as respectivas turmas de alunos com seus professores, para que os mestre do ensino fossem saudados em público. Durante os determinados turnos matutino e vespertino, foram dedicados aos professores, com direito a mensagens, presentes, agradecimento e carinho, pelo trabalho que fazem na sociedade.










Foi um dia de muitas homenagens aos professores da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias (Mestres, educadores, monitores), todos juntos ao Educando com responsabilidade. 

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS: "EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE"


DIRETORES: Profº Luciano Torres e profª Giselma Vieira (Gil)
COORDENADORAS: Professoras Patrícia Ferreira e Selma Oliveira.

 
Renilton Silva, responsável por esse blog - Blog do Renilton Silva, agradece e parabeniza à direção, coordenação, professores e equipe Miguel Matias pelas comemorações alusivas ao Dia do Professor - 15 de Outubro, pois no dia de hoje, os mestres do ensino foram homenageados antecipadamente.

Feliz Dia do Professor para todos(as)!!!




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário