quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estado conclui levantamento de dados para transição

Expectativa é que Renan Filho anuncie hoje a equipe que vai comandar a mudança de governo

Por: MILENA ANDRADE - REPÓRTER
 Estado conclui levantamento de dados para transição
 
O secretário-chefe do Gabinete Civil e coordenador da equipe de transição do governo, Álvaro Machado, disse ontem que o levantamento de informações de todas as secretarias e órgãos da administração indireta já foi concluído. Ele garante que o Estado tem em mãos um verdadeiro ‘raio-x’ das situações financeira, física, administrativa e de recursos humanos para colocar nas mãos do grupo de transição do governador eleito.

Renan Filho (PMDB) deve anunciar ainda hoje a sua equipe, que tem entre os nomes mais cotados os do vice Luciano Barbosa, do seu coordenador de campanha, Fábio Farias, e o do secretário executivo da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e ex-superintendente da Caixa no estado, Paulo Sérgio Barbosa.

Machado afirma que o governo está apenas esperando essa definição para começar a trabalhar. “Estamos trabalhando normalmente. Já temos todas as informações de todos os órgãos da administração direta e indireta, como a situação de todos os programas executados e em execução, tudo detalhado por área, enfim, um material completo e transparente para termos um primeiro contato com a equipe do próximo governo”, afirma o coordenador da transição.

Embora o grupo só tenha sido constituído oficialmente pelo governador em setembro, o diagnóstico nas secretarias e órgãos já vinha sendo elaborado há mais de dois meses por meio de um formulário criado pela Secretaria de Planejamento (Seplande), onde o gestor teve que informar dados como lista completa com nomes de servidores comissionados, prédios ocupados, número de veículos utilizados, serviços oferecidos, obras realizadas e situação de processos internos.
 
 
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário