terça-feira, 14 de outubro de 2014

Catarinense pede namorada em casamento durante a 31ª Oktoberfest

Do G1 SC
William pediu Gabriela em casamento no primeiro fim de semana da festa alemã (Foto: David Collaço/Divulgação)William pediu Gabriela em casamento no primeiro fim de semana da festa (Foto: David Collaço/Divulgação)
 
O camarote da 31ª Oktoberfest, em Blumenau, foi palco de um pedido de casamento. A cena foi prestigiada por cerca de 500 pessoas que estavam curtindo a apresentação da banda Sonido Clube durante o primeiro fim de semana da festa alemã.

William Cardoso, de Joinville, no Norte de Santa Catarina, e Gabriela Nogueira, de São Paulo, conheceram-se na 28ª Oktoberfest, em 2011. "Não teria local melhor para fazer a surpresa e pedi-la em casamento", conta.

Casal se conheceu há três ano na Oktoberfest (Foto: David Collaço/Divulgação)Casal se conheceu há três ano na Oktoberfest (Foto: David Collaço/Divulgação)
 
O casal namorou a distância durante dois anos. "Ano passado decidi ficar mais perto da mulher que amo, então fui para São Paulo morar com ela", diz o administrador. Com chapéu típico alemão e carregando um buquê de rosas, William declarou o seu amor e pediu a engenheira civil em casamento na madrugada de domingo (12).

"Eu não imaginei. Ele e a minha irmã falaram que o buquê era de um amigo que iria presentear outra pessoa que também estava na festa. Jamais passou pela minha cabeça esta surpresa. Estou sem palavras, é muita emoção", conta Gabriela, que disse sim. A Oktoberfest ocorre até dia 26 de outubro, no Parque Vila Germânica.




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário