quinta-feira, 9 de maio de 2013

Após eliminação na Libertadores, Ceni evita falar sobre aposentadoria

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo


O goleiro Rogério Ceni não quis falar sobre o seu futuro após a eliminação na Taça Libertadores contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última quarta-feira. Chateado com a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Tricolor, o capitão evitou dizer se esta foi sua última partida na competição e se esquivou sobre perguntas relacionadas à qualidade do time ou possíveis mudanças no elenco.

- Não vou fazer previsão do futuro de jeito nenhum. Já chega ter de vir responder aqui depois de uma derrota como essa. Com todo respeito, não vou fazer projeção futura. Não tenho condições depois de uma derrota como essa - afirmou.
 
Ceni vem cogitando há algum tempo pendurar as chuteiras, mas nunca chegou a oficializar uma data. Em entrevistas anteriores, ele indicou que dificilmente participará da temporada de 2014. O jogador, de 40 anos, tem contrato com o clube do Morumbi até o fim de dezembro de 2013.

O capitão também não quis fazer críticas ou cobrar mudanças da diretoria após a eliminação em Minas Gerais. Segundo o diretor de futebol Adalberto Baptista, o grupo sofrerá poucas trocas para a disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco, de acordo com ele, segue no cargo.

- Não cabe a mim. Eu sei tudo que passa, conheço, vejo, mas não cabe a mim analisar esse tipo de coisa. Tivemos problemas passados por dar opinião. Não fomos o São Paulo que está acostumado a jogar a Libertadores - disse Ceni.

O Tricolor terá 17 dias de treinamentos para a estreia no Brasileirão.  O time enfrenta a Ponte Preta, dia 26 de maio, em Campinas.

- Vamos ter uma pré-temporada para preparar o time. Não sei o que a direção entende como necessidade do grupo. O Brasileiro é longo e temos outros torneios também. Ela vai fazer uma análise.

Rogerio Ceni, Atlético-MG x São Paulo (Foto: Alisson Gontijo/Agência Estado)Rogério Ceni prefere não falar sobre futuro por enquanto (Foto: Alisson Gontijo/Agência Estado)



FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário