quinta-feira, 20 de junho de 2013

Blog do Renilton Silva é ótimo segundo 78% dos participantes





Há dias fizemos uma enquete aqui neste blog, com o seguinte questionamento: O QUE VOCÊ ACHA DO BLOG DO RENILTON SILVA?

Ótimo
Bom
Regular 
Ruim
Péssimo

A enquete foi encerrada ontem, dia 19 de junho de 2013
 
No total de 42(quarenta e dois) participantes, 78% responderam ÓTIMO; 9% confirmaram BOM; 4% disseram REGULAR; 4% responderam PÉSSIMO e 2% afirmaram RUIM


Renilton Silva, na locução


Agradeço de coração às pessoas que participaram da enquete e a todos que acompanham ao nosso blog, pois têm nos dado a grata satisfação de colaborar com a nossa ideia de fazer um trabalho voltado ao público em geral, quando postamos notícias, curiosidades, informações e prestação de serviço, tentando elevar as postagens com responsabilidade, ética, imparcialidade e respeito a todos.

O BLOG DO RENILTON SILVA foi criado pelo professor Antônio Matias (PEU), com meu consentimento, no dia 17 de dezembro de 2012, para que hoje eu possa administrá-lo com cuidado e dedicação.

Até este exato momento já foram publicadas mais de 1.330 postagens, onde buscamos notícias, mensagem de reflexão, dica de saúde, dicas diversas, curiosidades e informações do município de Campo Alegre, Alagoas, Brasil e Mundo para deixar nossos leitores e participantes informados.
 
NO AR - O BLOG DO RENILTON SILVA, COM MUITAS NOVIDADES.

ACESSE JÁ: www.reniltonsilva.blogspot.com E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS POSTAGENS.


Agradecimento de Renilton Silva: Pessoal, estou muito feliz com a repercussão do meu blog! Agradeço a Deus por essa realização! Agradeço ao povo de Campo Alegre por acreditar na nossa ideia. Ao povo do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Ucrânia, Holanda, Portugal, Alemanha, França, Espanha, Japão, demais países e localidades, meu muito obrigado pelo carinho e incentivo.  Tentarei investir mais nessa ideia e fazer com que tenhamos mais cuidado e capricho no compromisso de postar.


Foto: Meu grandee amigoo !
Renilton Silva, na Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL


BLOG DO RENILTON SILVA

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS – COM PROFISSIONALISMO, RESPONSABILIDADE, RESPEITO, ÉTICA, DEDICAÇÃO E CIDADANIA.




Quem sou eu

Minha foto
Sou Renilto Paulino da Silva, popular Renilton Silva, nasci na cidade de Osasco - SP, no dia 10 de dezembro, do signo de sagitário, torço pelo time do São Paulo. Formado no Curso de Letras - Língua Portuguesa e Literartura. Professor, Radialista e atualmente estudo Pós-graduação em Língua Portuguesa e Literatura.





(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA) 











Um comentário:

  1. Olá Renilton Silva!
    Parabéns pelo blog! Tantíssimos posts muito úteis e bem escritos! Te desejo muito sucesso meu amigo. Estarei a disposição sempre que precisar. Abraço!!! www.professorantoniomatias.blogspot.com

    ResponderExcluir