segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minhas sinceras desculpas!



 
Renilton Silva

Olá, pessoal, aqui quem vos fala é Renilton Silva.

Sabemos que sempre nos deparamos com imprevistos na vida que em muitas vezes somos pegos de surpresa um pouco desagradável, imprevistos esses que nos fazem dificultar nos dias atuais.

Hoje venho pedir desculpas a todas as pessoas que acessam ao meu blog – BLOG DO RENILTON SILVA, por algumas vezes eu não ter postado matérias, informações e notícias alguns dias, a exemplo de ontem, pois a internet que uso e o curto-circuito da energia elétrica não colaboraram para com as postagem do meu blog, fazendo dificultar um pouco ao acesso à redação do nosso Blog. 

Acredito que nossos leitores familiares, colegas, amigos e colaboradores entendem a razão de minhas explicações.


MINHAS SINCERAS DESCULPAS, PESSOAL!


 ENQUETE:


Minha foto
Sou Renilto Paulino da Silva, popular Renilton Silva, nasci na cidade de Osasco - SP, no dia 10 de dezembro, do signo de sagitário, torço pelo time do São Paulo. Formado no Curso de Letras - Língua Portuguesa e Literartura. Professor, Radialista e atualmente estudo Pós-graduação em Língua Portuguesa e Literatura.


APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, QUERO DIZER QUE ESTAMOS COM UMA ENQUETE, O QUE VOCÊ ACHA DO BLOG DO RENILTON SILVA:

RESPONDA AQUI NO BLOG E ESCOLHENDO UMA DAS OPÇÕES:

ÓTIMO
BOM
REGULAR
RUIM
PÉSSIMO

BLOG DO RENILTON SILVA, COM MUITAS NOVIDADES.

ACESSE JÁ: reniltonsilva.blogspot.com E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS POSTAGENS.

TEREMOS MENSAGENS REFLEXIVAS, DICAS DE SAÚDE, INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS – COM PROFISSIONALISMO, RESPONSABILIDADE, RESPEITO, ÉTICA, DEDICAÇÃO E CIDADANIA.

*TEMAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO ALEGRE, ESTADO DE ALAGOAS, BRASIL E MUNDO, ONDE POSSAMOS TRAZER EXPERIÊNCIAS E FATOS QUE COLABORAM NO DIA-A-DIA, DESPERTANDO O LADO CRÍTICO, ÉTICO E PARTICIPATIVO DOS CIDADÃOS.

BLOG DO RENILTON SILVA!

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS – COM PROFISSIONALISMO, RESPONSABILIDADE, RESPEITO, ÉTICA, DEDICAÇÃO E CIDADANIA.


Agradeço a todos(as) por acessarem ao meu blog – Blog do Renilton Silva, um diário de notícias e informações de Campo Alegre, Alagoas, Brasil e Mundo, onde todos(as) ficam sintonizados com os acontecimentos de todos os tempos!

Obrigado pela participação!




(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário