quarta-feira, 3 de abril de 2013

Homens que planejaram roubar e matar Joss Stone são condenados

Do G1, em São Paulo

Kevin Liverpool, 35 anos, foi condenado por planejar matar a cantora Joss Stone (Foto: Devon & Cornwall Police/Divulgação)Kevin Liverpool, 35 anos, foi condenado por planejar matar a cantora Joss Stone (Foto: Devon & Cornwall Police/Divulgação)

Dois homens foram condenados nesta quarta-feira (3), na Inglaterra, por planejar roubar a casa de Joss Stone e matar a cantora. Junior Bradshaw, de 32 anos, e Kevin Liverpool, de 35, foram presos em junho de 2011 próximos à casa da cantora, e com eles foram encontrados cordas, espadas, um saco para carregar corpos e mapas da casa da artista.
 
Junior foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão. A sentença de Kevin ainda será definida nos próximos dias. As informações foram divulgadas pela polícia de Devon e Cornwall, no sudoeste do país.
 
Em junho de 2011, na época da prisão, a agência France Presse disse que Joss Stone já havia vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tinha fortuna avaliada em 9 milhões de libras (US$ 14,7 milhões).
 
A cantora de 25 anos já lançou seis álbuns de estúdio, e o mais recente é "Soul sessions - Volume 2", de 2012. Ela veio divulgar o disco no Brasil em shows em novembro de 2012.
 
Joss Stone canta em SP (Foto: Flavio Moraes/G1)
Joss Stone canta em SP em novembro de 2012 (Foto: Flavio Moraes/G1)
 
 
 
FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário