segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O BOM FILHO À CASA TORNA

MIGUEL FALABELLA E CISSA GUIMARÃES ESTÃO DE VOLTA AO VÍDEO SHOW A PARTIR DE FEVEREIRO

O BOM FILHO À CASA TORNA

Há 32 anos no ar, o vespertino Vídeo Show passará por uma reformulação a 
partir de fevereiro. Com a ideia de melhorar os índices de audiência, já que o programa será um dos focos da Globo na comemoração de seus 50 anos, a atração ganhará alguns reforços. Cissa Guimarães e Miguel Falabella, que fizeram o programa entre 1986 e 2001, estão de volta. Além disso, o Vídeo Show, sob nova direção, terá o ator Marcelo Serrado em um quadro especial para o aniversário do canal.Por: Leonardo Mesquita, da Folhapress

Depois de 14 anos, a atriz Cissa Guimarães retorna como repórter, como antes. E, segundo ela, o trabalho que terá em 2015 não será muito diferente do que já fez. “A ideia é que eu tenha um quadro, no qual eu levo artistas conhecidos para fazerem tarefas simples do dia a dia, como ir a um mercado ou pegar uma praia. É um quadro semelhante àquele que tive na década de 1990, no mesmo programa”, conta a atriz.

Mesmo tendo feito diversas novelas e peças de teatro nesse meio-tempo, a artista conta que morria de saudade do Vídeo Show, lugar que lhe deu notoriedade. “Quando eu recebi o convite, aceitei na hora. É um programa bastante especial para mim. Eu sinto como se ele fosse um filho, sinto-me voltando para a minha casa. Afinal, participei ativamente da evolução dele em todos estes anos. Volto com um orgulho muito grande e superfeliz”, reforça. “Até hoje, meus fãs nas ruas pedem para que eu retorne para o Vídeo Show. E isso sempre ficou na minha cabeça. Faz parte da minha história como artista e isso nunca vai mudar”, complementa.

O tal convite partiu do diretor Boninho, outra novidade na atração. Ele será o responsável por tentar alçar voos mais altos no vespertino, que oscila entre oito e dez pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Ibope. A ideia da emissora é fazer com que o Vídeo Show deste ano seja o principal programa para as homenagens aos 50 anos da Globo, que serão completos em 26 de abril. Com isso, diversos quadros e memórias farão parte da programação diária, além da presença de astros da casa, que deve ser maciça, para alavancar a audiência.




FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário