sábado, 31 de janeiro de 2015

ALE elege amanhã nova Mesa Diretora após acordo de líderes

LEGISLATIVO. Maioria dos parlamentares sinaliza que risco de traições de última hora deve ser baixo
 
 
 ALE elege amanhã nova Mesa Diretora após acordo de líderes
Por: WAGNER MELO - REPÓRTER
Na reta final da eleição, a presidência da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) está cada vez mais perto das mãos do deputado Luiz Dantas (PMDB). A votação, que acontece amanhã, logo depois da sessão em que os parlamentares eleitos para a 18ª Legislatura serão empossados, deve ocorrer sem grandes surpresas, com chapa única.

Essa é a expectativa da maioria dos deputados estaduais alagoanos. Desde que os nomes apresentados para compor a Mesa Diretora foram anunciados, não há notícia de qualquer articulação no sentido oposto. “Existe um consenso em torno do nome de Luiz Dantas, é com ele que vamos votar. Até agora, não conversei com nenhum deputado, inclusive entre os novatos, que tenha sido contrário a esse grande entendimento que houve na Assembleia Legislativa”, disse ontem Dudu Hollanda (PSD).

Luiz Dantas conta ainda com o apoio do atual presidente do Legislativo estadual, deputado Antonio Albuquerque (PRTB). “Eu estou fechado com ele”, assegurou. Albuquerque também desconhece qualquer articulação contra a eleição do peemedebista e acredita que o cenário da eleição na ALE deve ser mantido, apesar de o prazo para o registro de chapas só terminar às 14 horas deste domingo (1º). “Não sei se ele é uma unanimidade, mas tenho certeza de que Luiz Dantas possui ampla maioria”, garantiu.



 FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário