quarta-feira, 23 de abril de 2014

Oposição anuncia nome ao governo no dia 5

Por: MILENA ANDRADE - REPÓRTER
 
 Deputado Federal Renan Filho
 
Após reunião com cerca de 40 pré-candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, o senador Renan Calheiros (PMDB) decidiu, na manhã de ontem, que o anúncio do pré-candidato ao governo do Estado acontecerá no dia 5 de maio.

O partido concederá uma entrevista coletiva para lançar oficialmente o nome que encabeça a composição da frente de oposição nas eleições de outubro.

O dia marcado anteriormente durante o último encontro regional em Penedo, há dez dias, foi 30 de abril, que é uma véspera de feriado e foi considerada uma data inviável que poderia dispersar muito o evento.

O partido afirma que hoje, a apenas 12 dias da indicação, não há nada definido, mas o senador tem comemorado internamente um aumento na receptividade ao nome do deputado federal Renan Filho (PMDB) como cabeça de chapa.

FEEDBACK

Após o encontro em Penedo, o presidente do Senado diz ter tido um feedback extremamente positivo de prefeitos, vices, vereadores e lideranças, que teriam se impressionado com a desenvoltura de Renanzinho em seu discurso e nas conversas de pé de ouvido nos bastidores do evento.

Também internamente, Calheiros diz que está bastante confortável em relação ao candidato a indicar para o governo, pois não lhe faltam nomes de peso dentro do seu partido, como o do filho, o de José Wanderley Neto e o do ex-prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa.
 
 
 
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário