quinta-feira, 24 de abril de 2014

ADEFICAL – ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CAMPO ALEGRE REALIZA MAIS UM ENCONTRO NESTA QUINTA-FEIRA.






Hoje, 24 de abril, pela manhã, foi realizada mais uma reunião da ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, do estado de Alagoas, onde foram passados tópicos de suma importância sobre uma vida mais saudável e solidária das pessoas  com deficiência, onde lembramos dos direitos e deveres das pessoas especiais.

O Sr. Ramilson Alexandre, presidente da ADEFICAL e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social leu um relatório das prestações de conta da associação, citando também que o município de Campo Alegre – AL atualmente repassa para a instituição, um saldo de um pouco mais de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais para as despesas. 

 

Algumas das pessoas presentes fizeram seus pronunciamentos.

Este encontro contou com a presença de: Ramilson Alexandre, Sr. João, Eliane e Cia, Davi Rolim, Flávio Jamaica, Renilton Silva e Richard Alexandre. Para nossa surpresa recebemos a brilhante visita do fisioterapeuta Sr. Rodolfo Vieira Pinto, pois vendo a postagem no nosso blog, o mesmo veio nos prestigiar e colocou seu apoio à disposição da ADEFICAL, afirmando que esse é um trabalho voluntário, que precisa da colaboração da população e de todos.


Para quem não sabe, a ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre já existe desde o ano de 2007 e que poucos meses depois, recebeu da anterior gestão municipal pública desta cidade, um terreno localizado na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias) para construir a sede da instituição.

O Encontro desta manhã terminou depois das 9 (nove) horas.








RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA












Nenhum comentário:

Postar um comentário