domingo, 20 de abril de 2014

CRB a um passo de ser finalista

Foto: AILTON CRUZ
Atacante do CRB Marcelo Maciel entre dois marcadores no 1° duelo em Arapiraca: jogador regatiano levou a melhor e entra quase classificado neste domingo
Foto: AILTON CRUZ
Por: WELLINGTON SANTOS - REPÓRTER


É do jogo deste domingo entre CRB e ASA que sairá o segundo finalista do Campeonato Alagoano 2014. A partida está marcada para as 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

O Galo entra em campo em situação bem cômoda por ter ampliado a vantagem que já tinha, após o primeiro duelo na quarta-feira, quando bateu o rival por 2 a 0, em Arapiraca.

Assim, o Alvirrubro pode se dar ao luxo de perder até por dois gols de diferença que fica com a vaga. Segundo o regulamento, por ter feito melhor campanha, o CRB joga por dois resultados (saldos de gols) iguais favoráveis.

Para o duelo, o técnico do Galo, Eduardo Souza, só não poderá contar com um jogador: o volante Olívio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, a principal opção é para o volante Bogé, embora não confirmada pelo treinador.

COMPLICADO

Em situação inversa, o ASA deve entrar com mais modificações em relação ao tranquilo CRB. Para o segundo e decisivo jogo nestas semifinais do Campeonato Alagoano, não terá o atacante Wanderson que recebeu o terceiro cartão amarelo. E mais: poderá não ter também o lateral-direito Leandrinho que voltou a sentir contusão e foi substituído na partida da quarta-feira passada. Tiago Baiano entrou em seu lugar.







FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário