segunda-feira, 21 de abril de 2014

Belo falta em gravação do “Programa Raul Gil” e é substituído por boneco


Belo não comparece à gravação e irrita Raul Gil (Divulgação)

Quem assistiu ao "Programa Raul Gil" no último sábado (19) notou que o quadro "Homenagem ao Artista" foi bem diferente. Isso porque o convidado da atração, o cantor Belo, 39, não compareceu à gravação. Para não perder o material, Raul Gil, 76, resolveu utilizar um boneco com o rosto do músico para seguir com a homenagem.

"Lamentavelmente, você não vem. Mas vamos fazer a homenagem a você. Você é um grande artista. É com muita tristeza no meu coração, gosto de você. Repito, vi você começar no Soweto. É a terceira vez que você não vem ao meu programa", disse Raul antes de iniciar o quadro.

Mais tarde, o apresentador do SBT voltou a questionar os motivos do artista em não comparecer à gravação. "Belo, é a terceira vez que você faz isso comigo. O que a minha produção fez para você? Pela terceira vez não vir ao meu programa?"

A homenagem a Belo reuniu depoimentos de famosos, como Paula Lima, Negra Li, Guilherme Arantes, entre outros, que rasgaram elogios ao músico. Até um fã-clube estava presente na plateia. 

Em um dos momentos que mostrou o boneco com o rosto de Belo, Raul reforçou que não estava chateado pelo prejuízo financeiro com a produção do quadro.

Boneco foi usado para substituir Belo em programa do SBT (Reprodução/SBT)

"Todo mundo te ama e nós também te amamos. Só estou fazendo isso, porque foi mais de uma vez. Uma criança que veio da Bahia para cantar para o Belo. Não estou preocupado com o valor da passagem, com o dinheiro, mas a criança estava tão feliz, porque ia conhecê-lo. É lamentável."

O apresentador ainda lembrou que em mais de 160 homenagens, essa foi a primeira vez que um artista não comparece ao programa.

A equipe do cantor divulgou um comunicado na página oficial no Facebook e critica o comportamento de Raul Gil.

"Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir à vontade. O programa foi gravado no dia 07 de abril e exibido no dia 19 do mesmo mês, acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro 'Homenagem'. Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata pela audiência."








FONTE: YAHOO BRASIL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário