sábado, 26 de abril de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - PROFESSORA BIBIONE TÉRCIA

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não  somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA A PROFESSORA BIBIONE TÉRCIA.

Aqui constam algumas fotos da amiga Professora Bibione Tércia e um pouco de sua história:

 .
Professora Bibione Tércia: Inteligentíssima, estudiosa, dedicada, simples, capacitada, amiga, amorosa.

 

 .
 Mãe da professora Bibione Tércia com os netos: Kamile, Hortencinho e Samuel 

 

 

 .

 .

 .
Bibione Tércia e seu esposo José Adriano

 ,

 .

 
 
.
 Bibione Tércia e esposo José Adriano, no Aniversário de seu Sogro: Antonio (sogro de Bibione)

 .

 

 

 .

 .

 .

 .

 .

 .

 .

 .

 .

 

 ,

 .

 .
Bibione Tércia e sua tia Zefinha

 .
 
 
A professora Bibione Tércia Oliveira Silva, nasceu no dia 16 de março, na cidade de Porto Real do Colégio - AL Casou-se com o Sr. José Adriano Silva, no dia 17 de janeiro de 2009, e o casal reside em Junqueiro - AL.
 
Bibione Tércia é professora formada em Língua Portuguesa e Literatura e tem conhecimentos na área de medicina. Essa jovem senhora tem o dom da comunicação na arte de transformar sonhos em realidade, articulando com sua experiência. Realista, determinada, conhecedora das causas nobres do mundo do desenvolvimento pessoal, profissional e intelectual.
 
Professora Bibione Tércia sempre responsável em todos os aspectos da vida.  Ela sempre se dedica a escrever bastante e a fazer muitas leituras, interpretando poesias, poemas, textos diversos na arte de buscar sentido para sua vida e para a realidade do mundo. Essa professora é um exemplo de simplicidade, humildade, solidariedade e determinação; gosta de ser útil a todos(as).
 
Professora Bibione Tércia é solidária, honesta e tem uma mente brilhante, transformando seu saber no dom exato de ensinar e educar; trazendo paz, vocação e amor em tudo que faz.
 
Tive o privilégio de estudar na mesma sala que a Bibione, no curso superior, na área de Letras, onde aprendi muito com ela, aliás, não só eu, mas todos da sala. 
 
Professora Bibione Tércia sempre disposta a aprender e  a repassar conhecimentos a todos.
 
PODEM GRAVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO: Bibione Tércia é simplicidade pura!

Parabéns, minha amiga PROFESSORA BIBIONE TÉRCIA, pela pessoa que você é!  
 
Obrigado pela força!

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposta a lutar por objetivos na vida.









RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário