sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeitura de Campo Alegre promovendo a Semana da Mulher


A Prefeitura do município de Campo Alegre, no estado de Alagoas está promovendo A semana da Mulher, com palestras, apresentações, curso, inaugurações e muito mais.
 
As festividades e homenagens vêm acontecendo desde segunda-feira passada, 04 de março, com a realização de várias ações voltadas ao publico feminino.



Hoje o evento termina com as comemorações do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, quando as mulheres serão parabenizadas pelo seu dia.


 Pauline Pereira (PSDB), prefeita de Campo Alegre - AL
 Câmara de Vereadores de Campo Alegre - Alagoas


Às 15(quinze) horas: Participação da prefeita deste município, Pauline Pereira (PSDB); secretários e mulheres da prefeitura na Sessão Solene da Câmara de Vereadores.



 
 Banda Bakêtá


Às 16(dezesseis) horas: Bingo show, quando muitas mães serão presenteadas na festa, com animação da Banda campoalegrense Bakêtá e Roberto Carlos cover, na Praça Padre Cícero – Campo Alegre – Alagoas.








MENSAGEM DE RENILTON SILVA, PARA TODAS AS MULHERES:
 
Aproveitando este dia especial, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, quero abraçar a minha mãe Marlene; a minha irmã Renice; a minha namorada Veronica e a todas as mulheres de Campo Alegre, Alagoas, Brasil e Mundo, pela passagem do dia da mulher.
 
Mulheres que trabalham no próprio lar, nas repartições públicas, privadas e particulares. Mulheres que são representantes dos poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.
 
Mulheres também que nunca foram a uma escola, mas que desempenham um grande papel na sociedade.
 
Mulheres que estudaram e estudam para uma nova vida, cheia de esperanças para novos sonhos pessoais e profissionais.
 
Mulheres pretas, brancas, pardas... todas com o coração batendo e com o sangue vermelho na alma.
 
Mulheres com necessidades especiais, mas que são eficientes e capazes no que fazem. 
 
Minhas parentes, colegas, amigas...
 
Às mulheres: Mães, filhas, avós, bisavós, chefes, presidentas, governadoras, deputadas, senadoras, garis, donas de casa, cortadoras de cana, professoras, juízas, promotoras, secretárias, secretárias do lar, coordenadoras, vendedoras, motoristas, vereadoras, prefeitas, gerentes, estudantes, cantoras, empresárias... e tantas outras que se destacam na sociedade, que mesmo algumas não tendo o reconhecimento do trabalho realizado, realizam grandes papéis na sociedade campoalegrense, alagoana, brasileira e mundial.
 
Parabéns a todas as mulheres!
 
Feliz Dia Internacional da Mulher – Que todas tenham muita saúde, paz e sucesso na vida!!!
 
Com carinho:
Minha foto 
RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA





Nenhum comentário:

Postar um comentário