quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO




OBSERVAÇÃO: Este comunicado a seguir, é uma explicação ao pessoal do facebook, em virtude de uma enquete ter trazido efeito complexo.



Caros leitores e público em geral:

Há poucos dias, tive um bate papo com um colega que no momento estava teclando comigo aqui na janela do facebook. No momento falávamos de alguns assuntos, do face, do meu novo blog... tudo isso numa conversa só entre esse colega e eu.

Com pouco tempo de diálogo, essa pessoa me sugeriu fazer uma enquete, que as pessoas pudessem opinar, dando conceitos sobre a frase pedida, ou seja, completando a frase citada sem precisar se expor ao exagero de comentar a questão, usando do respeito e da ética para com todos. Que lamentavelmente não foi o que esperávamos.

Como vivemos numa democracia, postei a enquete, não imaginando que iria causar desconforto e polêmica destrutiva por parte de um alguém que quis se expressar sem ao menos ter o cuidado com as declarações tentando denegrir a imagem de três pessoas que residem aqui em Campo Alegre, com isso colocando toda a responsabilidade em mim.

Desde ontem pela manhã, logo após que postei algumas matérias no meu blog, que não tive contato com a internet. Chegando em casa, no final da tarde de hoje, deparei-me com esses imprevistos.

Em nenhum momento citei nomes para prejudicar ou agredir ninguém.

Sempre quando faço minhas colocações e indagações, tento elevar à opinião pública, para assim fazer o fechamento dos fatos e das ideias expostas, sem querer atingir A ou B.

Infelizmente com isso, o meu objetivo e do meu colega não foram satisfatórios e nem imparciais, deixando uma carga enorme para este que vos fala.

Resultado: Sem querer direta ou indiretamente errei feio, por acreditar que a enquete não causaria tanta decepção e desgosto por causa de irresponsabilidade de certo alguém.

Há meses que venho postando alguns textos ou frases que tento buscar a reflexão dentro da notícia, informação e das postagens diversas que publico, sem querer tomar partido e sem ser infiel com os fatos e com as pessoas.

Quem me conhece sabe o que estou falando.

Nunca tive a ousadia de ser antiético na forma de expor minhas ideias e publicar os fatos e verdades da notícia, sem antes ter o cuidado e respeito para com as pessoas que acessam a esse facebook e para com todos.

Quando pensei em fazer um facebook para mim, pensei em postar algo compatível com minhas propostas e ideias. Hoje estou iniciando mais um trabalho, que é postar informações e notícias de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do Mundo – Tudo isso com a proposta de deixar os leitores e público em geral, fascinados pela leitura.

A minha objetividade é trazer informações e notícias com profissionalismo, responsabilidade, ética e respeito para com todos(as).

Peço desculpas aos que foram pegos de surpresa por expressões esdrúxulas citadas aqui no meu facebook e a todos que acompanham às nossas postagens.

Deixo claro que não apoio certos tipos de comentários e nem tão pouco declarações sem compromisso e sem respeito para com o público em geral.

Atenciosamente:

(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário