quinta-feira, 23 de maio de 2013

Morre Coronel Silva, mais conhecido como Major Silva, um dos representantes da Polícia Militar de Alagoas



 Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva:

.
 Conhecidíssimo Major Silva


 Foto.
Aqui o saudoso Major Silva, de boné vermelho, em um dos eventos políticos em Campo Alegre - AL


Morreu na noite de ontem, 22 de maio de 2013, em Maceió - AL, vítima de morte clínica, o conhecidíssimo Sr. Major Silva, Coronel Reformado da Policia Militar de Alagoas.

Major Silva se destacou no município de Campo Alegre - Alagoas, engajado nos trabalhos da Polícia Militar, em prol de uma sociedade mais justa e equilibrada, cuidando da segurança, fazendo com que a população fosse mais protegida dos imprevistos da violência que aflige a cada dia à sociedade brasileira.

Major Silva já candidatou-se a vereador por Campo Alegre - Alagoas, por algumas vezes.

No ano passado (2012), Major Silva foi um dos entrevistados do saudoso Programa A Voz do Povo, no comando do locutor Dinda, na Rádio Comunitária Campo Alegre FM, quando afirmou na entrevista que seu sonho era ser prefeito de Campo Alegre.

 Delano PortoDelano Porto, filho do Major Silva

Segundo informações, o corpo do senhor Major Silva será sepultado no dia de hoje, 23 de maio, na capital alagoana.


A população de Campo Alegre está de luto, pela perca do Major Silva.


O BLOG DO RENILTON SILVA cumprimenta ao Delano Porto, filho do Major Silva e a todos familiares, amigos e colegas e manda os sentimentos de pesar a todos!

*Obrigado ao Josinaldo Correia pelas fotos e ao Delano Porto pelo reconhecimento às nossas postagens aqui no blog, apesar desse momento, entendo que sempre estaremos compartilhando a ideia de levarmos aos lares, as informações e notícias com cuidado, respeito e profissionalismo.



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário