sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em depoimento, Zezé Polessa nega ter discutido com motorista da Globo



 Evaristo Costa estreia na bancada do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Por FAMOSIDADES
 
SÃO PAULO – Depois de diversas especulações, Zezé Polessa finalmente contou sua versão da história que envolve a morte do funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a rede Globo. A atriz foi ouvida por um delegado e negou ter discutido com o motorista Nelson Lopes.

Na última quinta-feira (24), Zezé prestou depoimento para o delegado-assistente do 32º DP do Rio de Janeiro, Dr. Maurício Mendonça.

O profissional contou que a atriz negou ter tido qualquer discussão com Nelson. Zezé ainda afirmou em depoimento que só chegou ao Projac no fim do dia, levada por outro motorista, e ainda garantiu que não discutiu com o funcionário no portão 3 da sede da Globo.

De acordo com o jornal “O Dia”, Zezé chegou à delegacia acompanhada de seus advogados particulares e uma advogada enviada pelo canal carioca.

Os relatos prestados pela atriz coincidem com os depoimentos do supervisor da empresa que fornece motoristas à Globo e pelo produtor da emissora, Vitor Lima.

A artista foi ouvida por conta da morte do motorista Nelson Lopes, de 63 anos, que teria sofrido um infarto após uma suposta discussão com Zezé, na segunda-feira (14), o que acarretou em seu falecimento.


FONTE: MSN ENTRETENIMENTO





Nenhum comentário:

Postar um comentário