domingo, 11 de maio de 2014

Veja algumas informações sobre o sepultamento do Professor Josean Araújo, mais conhecido como "Josa"

 .

 .

 

 
 Professor Josean Araújo

 
AVISO: Os professores Edvaldo Melo, Cleiber Meireles e demais companheiros estão organizando uma homenagem a ser feita no velório e sepultamento do companheiro professor Josean Araújo, que faleceu ontem, em Arapiraca. O convite é que todos da Educação possam ir trajados de roupa branca, hoje à tarde.

Lembramos que o corpo do professor Josean Araújo, mais conhecido como "Josa" está sendo velado na Câmara de Vereadores do município de Campo Alegre - Alagoas, localizada no centro.

O sepultamento do professor Josa acontecerá neste domingo, 11 de maio, a partir das 16(dezesseis) horas, ou seja, quatro horas, da Câmara de Vereadores deste município para o cemitério local.

A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de solidariedade cristã.
 
Relembre como foi o acidente:

Um grave acidente registrado na rodovia estadual AL 220, no final da tarde de quinta-feira, dia 08, deixou ferido o professor Josean Araújo, de 36 anos, residente na cidade de Campo Alegre - AL.

Informações colhidas no local do acidente deram conta que um ciclista teria provocado a colisão ao atravessar a rodovia, próximo ao Povoado Belo Horizonte.

Josean sofreu várias escoriações e foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internado.


FONTE: ALAGOAS WEB




*MINHAS PALAVRAS

Meus sentimentos de pesar, para os familiares, amigos, colegas, alunos, conhecidos e demais pessoas do professor Josean Araújo.
 
Adeus, professor JOSEAN ARAÚJO, popular JOSA!
 
 
 




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário