segunda-feira, 12 de maio de 2014

Professor Josean Araújo, popular Josa é enterrado em Campo Alegre - AL

  Foto: O Povo de Campo Alegre,se despede do Professor Josean,dando o seu Ultimo a Deus para Sempre..A Educação do Município de Campo Alegre,perde um grande e amado Mestre.....
 
 Foto: O Corpo do Nosso amigo Josa,saindo da Câmara Municipal de Campo Alegre,para daqui alguns instante ser Sepultado...
 
 Foto: O Nosso Ultimo a Deus,ao Nosso Amigo Irmão,Professor Josean,Momentos antes de descer a Sepultura no Cemitério Municipal de Campo Alegre Al...Que Deus te coloque meu amigo,a Direita de Deus Pai todo Poderoso para sempre..Interceda a Deus,por todos nós,aqui na terra...Descansa em Paz Josa.!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Uma multidão acompanhou o enterro do professor Josean Araújo, popular Josa, na tarde de ontem, 11 de maio, na cidade de Campo Alegre - Alagoas. Profissionais da educação do município, usaram roupa branca em homenagem a esse grande profissional.
 
A morte do professor Josean Araújo chocou a população. 
 
Desde a data que o professor sofreu um grande acidente de moto chocando com uma bicicleta, que várias pessoas estavam torcendo pela sua recuperação, mas infelizmente esse jovem veio a falecer no último sábado, 10 de maior, na Unidade de Emergência de Arapiraca.
 
Autoridades da cidade e população estiveram dando o último adeus na tarde de ontem, ao profissional Josa.
 
O sepultamento do professor Josa aconteceu neste domingo, 11 de maio, depois das 16(dezesseis) horas, saindo o corpo da Câmara de Vereadores deste município para o cemitério local.

 
Relembre como foi o acidente:

Um grave acidente registrado na rodovia estadual AL 220, no final da tarde de quinta-feira, dia 08, deixou ferido o professor Josean Araújo, de 36 anos, residente na cidade de Campo Alegre - AL.

Informações colhidas no local do acidente deram conta que um ciclista teria provocado a colisão ao atravessar a rodovia, próximo ao Povoado Belo Horizonte.

Josean sofreu várias escoriações e foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internado.


FONTE: ALAGOAS WEB


OBS.: OBRIGADO AO VEREADOR ABELARDO RODRIGUES POR TER NOS CEDIDO AS FOTOS,



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Um comentário:

  1. que Deus...der força a familia pra superar essa perda....lamentavel....

    ResponderExcluir