domingo, 11 de maio de 2014

Mãe, exemplo de mulher


.
Minha mãe Marlene

 
 Minha mãe e eu



Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigado por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.

Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia.
 
Feliz Dia das Mães!


(AUTOR DESCONHECIDO)


MINHAS PALAVRAS: Minha homenagem sincera para minha mãe Marlene e todas as mães de Campo Alegre, Alagoas, Brasil e Mundo!

Feliz Dia das Mães!!!



Com carinho:




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário