domingo, 10 de agosto de 2014

Um Feliz Dia dos Pais para meu pai e para todos os pais


O dia dos pais é uma data comemorativa que no Brasil é comemorada no segundo domingo do mês de agosto. Neste ano de 2014 o dia dos pais é comemorado hoje, dia 10 de agosto  e para festejar esse dia tão especial, aqui homenageamos a todos os pais do nosso país. Que todos sejam iluminados e vitoriosos em suas jornadas de trabalho

Uma homenagem ao dia dos pais  é a maneira de expressarmos todos nossos sentimentos e dizer a esse homem tão especial como ele é importante em nossa vida. A mãe é aquela mulher que nos dá a vida, a progenitora, já o pai representa a estabilidade, a segurança, ambos nos fornecem a base que moldará nossa moral e personalidade, ambos são figuras arquetípicas as quais somos apresentadas no nascimento e a carregaremos até nosso último dia de vida. Ao fazer uma homenagem, ao enviar uma mensagem, estamos dizendo que os reconhecemos, que somos a viva representação da imagem de ambos.


OBS.: ESTE TEXTO É DE UM AUTOR NÃO REVELADO E FOI ADAPTADA PARA ESTA POSTAGEM.


PAI: Feliz Dia Dos Pais!!!

Olá, pessoal, sou Renilton Silva e quero apresentar mais uma vez o meu pai, para todos que acessarem a este Blog, facebook, todos que estão on-line, meus colegas, amigos... neste Dia dos Pais.
 
 Foto: Hoje, 26 de junho - Aniversário do meu pai, Luiz

.
Meu pai, Luiz à esquerda (Pai de Renilton Silva)


Ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção, estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão ao senhor, pai.

Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.

Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma extensão do seu .

Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e creio, e no senhor está a vida, está Deus.

Quanta felicidade e riqueza possuo em ter o senhor como meu pai.

 Que o senhor tenha muita paz, saúde e sucesso; hoje, amanhã e sempre!!!

Feliz Aniversário, pai!


São os sinceros votos de sua esposa, Marlene e de seus filhos: Renil, Renilto (Renilton Silva) , Renice, Rosiel e Rosinaldo (Naldinho Silva).



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
Este é o meu pai Luiz, que nasceu na cidade de Anadia - AL
 
Meus pais: Luiz e Marlene

 
 
Desde que se uniu com minha mãe, Marlene, sempre batalhou e assumiu o compromisso de pai responsável, trabalhador e dedicado.

 
PAI: Hoje é um dia super especial para o senhor e para todos os pais do Brasil e do mundo. Agradeço a Deus que colocou uma pessoa tão especial, que é o senhor, em nossas vidas!
 
PAI: Que Deus ilumine seus caminhos, que o senhor tenha muita paz, saúde e sucesso; hoje, amanhã e sempre!
 
PAI: Obrigado por tudo que o senhor fez e faz por nós! Nas lutas diárias sempre o senhor está conosco.

PAI, LUIZ, PARABÉNS E FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!
 
São os sinceros votos de sua esposa, Marlene e de seus filhos: Renil, Renilto (Renilton Silva) , Renice, Rosiel e Rosinaldo (Naldinho Silva) e demais familiares.
 
 
 
A seguir uma mensagem de um autor desconhecido, que ofereço para o senhor, Pai e para todos os pais:
 

 
 
 
 
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário