sábado, 16 de agosto de 2014

Dilma tem 51% das intenções de voto em Alagoas

Candidata à reeleição, presidente da República tem 41 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado
 
 Dilma tem 51% das intenções de voto em Alagoas
Por: FELIPE FARIAS - REPÓRTER
 
O Ibope apurou, na pesquisa divulgada ontem pela TV Gazeta, a intenção de voto para presidente da República. A candidata à reeleição, Dilma Rousseff, aparece nesta pesquisa com 51% das intenções de voto.

A pesquisa traz o nome do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), porque foi concluída no último dia 12, véspera do acidente em que ele morreu após a queda do jatinho em que viajava, em Santos (SP). Campos aparece com 10% das intenções de voto. O ex-senador por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), aparece com 9%. O Pastor Everaldo (PSDC) aparece com 6% das intenções de voto.

Foram entrevistados 812 eleitores, em 39 municípios, entre os dias 10 e 12 de agosto. O nível de confiança utilizado no levantamento é de aproximadamente 95% e a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número AL-00006/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo Nº BR-00368/2014.

Na pesquisa Ibope divulgada no início de junho, a presidente Dilma Rousseff aparecia com 52% das intenções; Campos, com 12%, e Aécio, com 8%.





FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário