sábado, 16 de agosto de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - PROFISSIONAL SANDRO SALLES



Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O PROFISSIONAL SANDRO SALLES

Aqui constam algumas fotos de Sandro Salles e um pouco de sua história:
   
 

.
 
 .

 
 
 Sandro Salles e sua esposa Gleice Kelly



 

 
 
 Trabalhado desenhado por Claudionor Nascimento e pintado pelo Sandro Salles

 Sandro Salles e seu irmão Cabral Deolindo



 

 

 

 

 


O Artista plástico Sandro Salles, nasceu no dia 20 de janeiro e reside na cidade de Campo Alegre - AL; com prazer, razão e dedicação.
 
Sandro Salles é casado com a Gleice Kelly.
 
Sandro Salles é um dos grandes profissionais das artes, grande talento!
 
É um batalhador e incentivador da cultura. Um exemplo de pessoa. É uma pessoa simples, inteligente, dedicado aos seus trabalhos, descobrindo a grande razão e felicidade de viver.
 
É um cidadão dedicado à família e ao trabalho. Competente em suas criatividades. 
 
Parabéns, SANDRO SALLES, pela pessoa que você é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  Que Deus te ilumine sempre!

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposto a lutar por dias melhores.






RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário