domingo, 10 de agosto de 2014

Alagoana representará o Brasil no Miss Mundo

BELEZA. Luanna Thamyris ganhou título nacional em concurso no RJ
Por: VÍTOR MENEZES * - ESTAGIÁRIO
 
 Alagoana representará o Brasil no Miss Mundo
 
Mais uma vez Alagoas brilha no mundo da beleza. Luanna Thamyris, ganhadora do concurso Miss Alagoas Pré-juvenil 2013 conquistou, no dia 14 de maio deste ano, no Rio de Janeiro, o título de Miss Brasil Pré-teen 2014 e representará o Brasil no Miss Mundo Pré-teen, no ano que vem.

Para Luanna, a vontade de ser miss começou logo cedo, quando tinha apenas seis anos de idade. Nesta época, ela foi até os pais, a professora Fátima Gonçalves e o coronel da Polícia Militar (PM) Wilams Ferreira, e disse que queria ser modelo. A mãe, de início, não levou a filha a sério, mas quando viu que a menina pretendia levar adiante a ideia, tratou logo de apoiá-la. “Eu dei todo o suporte necessário, mas o pai, de início, não aceitou. Hoje, ele torce por ela junto com o resto da família”, conta a mãe.

Luanna tem 16 anos, carrega a faixa de Miss Pré-teen e tem muitos planos para o futuro. “Meu maior sonho é seguir carreira como atriz, modelo e cantora. Se Deus quiser, eu vou conseguir. Faço parte de um grupo de teatro e estou em cartaz com o espetáculo A pequena sereia”, conta Luanna, com um sorriso no rosto.

Mesmo com tantas atividades, ela está sempre atenta aos estudos. “Luanna é uma menina muito estudiosa, nunca me deu trabalho, mesmo tendo todos os horários muito ocupados, consegue dar conta de tudo”, fala Fátima Gonçalves.

* Sob supervisão da editoria de Cidades.
 
 
 
 
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário