segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Miss Alagoas vive clima de expectativa para concurso

 Miss Alagoas vive clima de expectativa para concurso
BELEZA. Nicole Verçosa representará Estado no Miss Brasil


Por: LEILA FAÉ * - ESTAGIÁRIA
Sessões fotográficas, ensaios com coreógrafos internacionais, aulas de etiqueta e postura com os mais renomados profissionais da área, jantares de gala, passeios culturais, assedio de fãs e muita agitação. Assim tem sido a vida da Miss Alagoas 2013, Nicole Verçosa, nos últimos 10 dias, enquanto se prepara para concorrer ao Miss Brasil.

A jovem de 20 anos embarcou no dia 12 de setembro em direção a Minas Gerais, e lá está confinada em um hotel, junto com as outras 27 garotas representantes de todos os Estados brasileiros. Nicole conta que tem vivido um sonho enquanto se prepara para o grande dia do concurso.

“Estar aqui é a realização de um sonho, tenho conhecido lugares novos, tido experiências incríveis e convivido com pessoas de todos os lugares do país. Sinto que venho conhecendo um pouquinho de cada cultura por meio dessas pessoas”.

Nicole conta que desde que chegaram a Minas, as candidatas têm tido uma rotina intensa de preparação, com ensaios todos os dias das coreografias que irão dançar no programa, aulas de etiqueta e postura, ensaios fotográficos, provas de biquínis e avaliações corporais.

A Miss Alagoas é estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Sua mãe, Nadiene Verçosa, conta que desde os 10 anos Nicole já demonstrava interesse em participar de concursos de beleza.

“Eu nunca fui daquelas mães deslumbradas por esse tipo de concurso, esse interesse sempre partiu de Nicole. É uma realização pessoal mesmo, ela é bem dedicada e focada nas coisas que tem interesse, desde os estudos até os concursos, e sempre soube conciliar bem”.

* Sob supervisão da editoria de Cidades.


FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário