quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Arapiraca Garden é aberto hoje com 28 lojas

DIA. Empreendimento foi erguido em terreno de cerca de 63 mil m2
 
Arapiraca Garden é aberto hoje com 28 lojas
 
Por: PATRÍCIA BASTOS - REPÓRTER
Arapiraca – Após vários atrasos na obra e adiamentos na inauguração, o primeiro shopping do interior de Alagoas finalmente abre as portas para o público. Hoje, a partir das 14h, a população finalmente vai conhecer o Arapiraca Garden Shopping.

Ontem, os sócios  do empreendimento convidaram a imprensa para uma entrevista coletiva e informaram que o Arapiraca Garden, que seria o maior shopping em área construída no interior do Nordeste, é inaugurado com 21 lojas abertas, entre elas as âncoras: Riachuelo C&A, Loja Marisa e Le Biscuit, além de outras sete na praça de alimentação, e de algumas atrações de entretenimento.

“Até o final do ano, teremos lojas inauguradas praticamente todas as semanas. Então, toda vez que vierem aqui, haverá novidades. A expectativa é que, até dezembro, todo este piso esteja em funcionamento”, afirmou a vice-presidente da Tenco, que integra o grupo de empreendedores do shopping de Arapiraca. Em outro momento da entrevista, ela explicou que o principal esforço sempre foi “atender às expectativas dentro do prazo que a população gostaria”.

O Arapiraca Garden Shopping foi lançado em 2008 e construído em um terreno de mais de 63 mil metros quadrados doados pela prefeitura do município. Na época, a previsão inicial para a inauguração era 2010, com a construção de pouco menos de cem lojas. No entanto, devido à empolgação dos comerciantes locais e de redes de varejo, o projeto arquitetônico passou por reformulações, problemas no decorrer da obra, como paralisação determinada pelo Ministério do Trabalho, e acidentes com operários. Hoje, possui mais de 200 lojas – com algumas áreas ainda não comercializadas.
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário