segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A busca pela VOZ CONTINUA

 A busca pela VOZ CONTINUA
 Da esquerda à direita: Daniel, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos.
 
 
Depois de uma estreia de sucesso, The Voice Brasil terá segunda temporada no horário nobre e consolida o formato na TV brasileira

Por: Thaís Britto, da Agência O Globo
 
Em meio a risadas, notas musicais e goles num suco de maçã que devia estar “meio batizado”, como brincou Claudia Leitte, os quatro jurados do The Voice Brasil se encontraram na segunda-feira passada. Claudia, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos passaram a tarde ensaiando as cinco músicas que apresentarão nos primeiros episódios da segunda temporada do reality, que estreia em 1º de outubro. Agora às quintas-feiras e no horário nobre (vai ao ar depois de Amor à Vida), a atração ganha um status bem diferente graças aos resultados do primeiro ano.

Com audiências que variaram entre 14 e até 19 pontos (pelo PNT) na faixa de domingo à tarde, o reality é uma grande aposta da emissora para as noites de quinta-feira. No estúdio, Claudia, Brown, Daniel e Lulu parecem ainda mais à vontade do que vimos em 2012. Entre uma risada e outra, os quatro acompanham as instruções do produtor musical Lincoln Olivetti e vão de Já é, de Lulu, a Magalenha, de Brown, passando por Bola de sabão, de Claudia, e Eu me amarrei, de Daniel. Mas se engana quem pensa que eles não têm seus medos. “Eu fico mais apreensivo. O primeiro ano foi tão legal que nos dá uma carga de responsabilidade muito maior. Ainda mais com o dia e o horário novos. Estou preocupado, mas confio no projeto”, opina Daniel.

As novidades não param no dia e horário de exibição. Para começar, agora são cinco os episódios dedicados às audições às cegas - no ano passado foram quatro -, quando os jurados ficam de costas e selecionam os participantes para seus times apenas por suas vozes. Consequentemente, veremos um número maior de candidatos competindo este ano. Já a segunda fase, das batalhas, ganhou novos cenários, como um estúdio de ensaio e um ringue em formato de octógono. Depois disso, o comando do The Voice Brasil ainda promete uma fase extra e surpresa antes das apresentações ao vivo, que vem sendo mantida em segredo.




FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário