segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Xuxa pode ter programa de temporada na Globo

Xuxa pode voltar à programação em 2015 (Agnews)



Fora da programação da Globo neste ano, Xuxa pode voltar ao ar em 2015. Mesmo assim, tudo indica que ela não voltará a ter um programa fixo no canal. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, alguns setores da emissora acreditam que o mais provável é que ela tenha um programa exibido apenas por temporadas.

Na última semana, a apresentadora falou sobre seus planos futuros para a carreira durante entrevista ao “Video Show”. Para eu voltar, tem que ser uma coisa diferente, uma coisa nova. Eu já tenho 30 anos na televisão e tenho algumas coisas na minha cabeça. Eu acho meio audacioso as coisas que penso”, confessou.







FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário