quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Irmãs gêmeas se reencontram 40 anos após deixar interior na Bahia

Uma delas foi morar em Salvador com tia depois da morte da mãe.
Elas moram perto uma da outra, na capital, mas não sabiam.

Do G1 BA

Duas gêmeas separadas há mais de 40 anos, ainda na infância, se reencontraram nesta quarta-feira (9). Uma delas fez um apelo no quadro Desaparecidos, do Bahia Meio Dia, jornal da TV Bahia, achando que a irmã estava longe, mas a gêmea vive hoje a menos de 10 km da casa da irmã, no bairro de Sussuarana.

Antes de sair de casa, Joseni de Jesus não escondeu a ansiedade para o encontro com a irmã. "Meu coração está bem rápido para encontrar logo a minha irmã", disse.

A família vivia na cidade de Ipirá, mas, depois que a mãe das meninas morreu, Joseni, com oito anos, foi morar com a tia na capital baiana, e a irmã, Zeni da Conceição, ficou com a avó. O último contato que elas tiveram aconteceu por telefone, quando tinham doze anos. "Quero ver você entrando aqui por essa porta, nos abraçando. Eu quero encontrá-la onde ela estiver", afirmou a dona de casa Joseni.
O reencontro, emocionado, acontece na casa de Zeni. "Eu já chorei muito por ela, viu? Eu ficava pensando, meu Deus, eu já não tenho mãe...", afirmou. Joseni conheceu os cinco sobrinhos e apresentou o filho mais velho para a irmã.




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário