terça-feira, 8 de outubro de 2013

‘ALE tem parasitas’, afirma Jucá

 ‘ALE tem parasitas’, afirma JucáProcurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá
 
 
CORRUPÇÃO. Procurador-geral de Justiça critica excesso de servidores

Por: G1/AL
O procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, declarou que a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) mantém servidores “parasitas”, que recebem sem trabalhar. A afirmação foi feita em entrevista ao Bom Dia Alagoas, na manhã de ontem, quando Jucá falou sobre denúncias de fraudes na folha de pagamento da ALE.

Segundo Jucá, 15 promotores foram designados para investigar a denúncia de irregularidades na Casa. Ele informou que o trabalho é sigiloso e que já estão sendo reunidos elementos fortes que determinam a ocorrência de uma série de irregularidades. “Não é apenas uma folha de pagamento, mas um bando de parasitas que recebem sem trabalhar. Outro absurdo é que o número de comissionados é maior que o de funcionários efetivos e isso viola a Constituição Federal”, declarou.

O procurador-geral destacou que, além das fraudes, existe o problema de 23 médicos que constam no quadro de funcionários, mas não comparecem para trabalhar. “No ambulatório não tem nem mercúrio cromo”, disse.

Jucá destacou que a investigação do MP pode não ser rápida, mas que terá resultados concretos. “É preciso que se esclareça de uma vez por todas o que ocorre na Assembleia Legislativa. O abuso contra o erário não perdurará”, ressaltou.



FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário