sexta-feira, 15 de março de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, ROSINALDO, POPULAR NALDINHO SILVA!





15 DE MARÇO: ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO ROSINALDO

 


De idade nova hoje: Rosinaldo, popular Naldinho Silva: Músico e Radialista



Pessoal, aqui estou para prestar uma simples homenagem ao meu irmão caçula, Rosinaldo:

Em um dia 15 de março nascia um dos grandes talentos, Rosinaldo, popular Naldinho Silva, para fazer enriquecer essa nova geração.

Rosinaldo nascia em um dos dias mais alegres para as crianças, jovens, adultos, idosos e artistas – 15 DE MARÇO: DIA DO CIRCO.

Fruto de uma geração sofrida e persistente, Rosinaldo recebeu o carinho e respeito de nossos pais, irmãos, colegas e amigos.

Quando criança ganhou uma bicicleta novíssima de um dos irmãos. Com esse presente, Rosinaldo não sabia o que fazer de tanta alegria e emoção.

Sempre fui apegado à minha família: Houve um tempo que o nosso irmão Rosiel foi embora para São Paulo, em 2002, a exemplo do Renil que também já estava lá desde 1995, para arrumar emprego.

Com a ida de meus irmãos para São Paulo, Rosinaldo deu auxílio aos meus caminhos, pois substituiu aos poucos a falta que meus irmãos fizeram de andarem comigo.

Em 2002, comecei a trabalhar na Rádio Comunitária Campo Alegre FM, aqui em Campo Alegre, Alagoas, e o Rosinaldo ainda criança começou a me auxiliar na rádio.

Rosinaldo fez técnica de som dos meus programas, do programa do Sr. Álvaro Guimarães, programa do Dinda... e também algumas vezes segurou a programação da Campo Alegre FM no ar.

Rosinaldo, popular Naldinho Silva, em um dos grandes momentos da minha vida, conclusão do Curso de Letras, em 2011. Percebe-se o quanto ele tem orgulho de ser meu irmão.


 
 (NALDINHO SILVA E RENILTON SILVA)



 
 Renilton Silva no carro de som, Rosinaldo (de camisa preta) à direita da foto, tocando trombone ao lado de seus colegas.



Rosinaldo Silva(de camisa roxa) no palco, tocando na Escola Miguel Matias; Walber Bezerra e colegas. 


  Músico Naldinho Silva

FotoNaldinho Silva(perto da porta) na Filarmônica Emeriato Pereira Lima.


Naldinho Silva já tocou na Banda Fanfarra de Campo Alegre e de outras cidades; tocou em Filarmônicas; em Bandas de palco e sempre se destacou e se destaca no meio do esforço e da inteligência do mundo da cultura popular.


 
Da direita à esquerda: Naldinho, Gian e Walber, na Banda Bakêtá

Rosinaldo é: Músico – Toca trombone na Banda Bakêtá de Campo Alegre; faz parte da Banda Raios e Trovões.........

Já apresentou aos meus programas Sucessos da Noite e Domingo Musical, na Campo Alegre FM. Já comandou Manhã Nordestina, Show da Tarde...


  Radialista Naldinho Silva
Atualmente é locutor da Rádio Comunitária Campo Alegre FM, no Programa Alto Astral, de segunda à sexta-feira, das 13 às 16 horas e músico da Banda Bakêtá.


Rosinaldo: Parabéns e Feliz Aniversário!!! Que você tenha muita paz, saúde e sucesso!!! Que você continue sempre brilhar, pois você é uma estrela!!!

Esses são os sinceros votos de seus pais: Luiz e Marlene!

De seus irmãos: Renil, Renilton Silva, Renice e Rosiel!!!

Dos familiares, colegas e amigos!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO, ROSINALDO!!!


Com carinho de seu irmão Renilton Silva e família!!!


 RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA




Nenhum comentário:

Postar um comentário