terça-feira, 28 de abril de 2015

Sepultamento do jovem Josinaldo Correia, popular Naldinho, será hoje, às 16 horas





Comunicamos aos amigos, colegas e público em geral, que o sepultamento do jovem Josinaldo Correia, acontecerá na tarde desta terça-feira, 28 de abril, às 16(dezesseis) horas, saindo o féretro de sua residência, avenida Governador Divaldo Suruagy, nº 49, centro de Campo Alegre, onde o corpo está sendo velado para o cemitério local. A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de solidariedade cristã.

O jovem Josinaldo Correia, popular Naldinho, faleceu na tarde de ontem, 27 de abril, na capital alagoana. O mesmo tinha passado por momentos de saúde e estava hospitalizado algumas semanas atrás em um dos leitos de Maceió.

Há poucos dias anunciávamos aqui neste blog que estávamos torcendo por sua saúde e recuperação, numa grande expectativa e ansiedade. Mas infelizmente perdemos esse amigo que nos deixará saudade; lembranças que jamais serão esquecidas.

Josinaldo Correia - Naldinho: Você foi um grande exemplo de pessoa, com seu coração enorme! Cumprimentava-nos com seu carisma, respeito e atenção; com um sorriso firme e honesto! Com palavras leais e verdadeiras!

Que sua alma descanse em paz. Adeus!


*Informamos que o Naldinho era parente do vereador José Correia Filho, popular Jura. Era funcionário público da Prefeitura de Campo Alegre, e residia no centro desta cidade(Campo Alegre - AL). 



RENILTON SILVA e família, lamentam profundamente o falecimento do jovem Josinaldo Correia, popular Naldinho, e ao mesmo tempo desejam os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Um abraço fraterno a todos os seus familiares e amigos.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário