segunda-feira, 27 de abril de 2015

Morre Josinaldo Correia, popular Naldinho





Faleceu nesta tarde de segunda-feira, 27 de abril, na capital alagoana, o jovem Josinaldo Correia, popular Naldinho, vítima de morte clínica. O mesmo tinha passado por momentos de saúde e estava hospitalizado algumas semanas atrás em um dos leitos de Maceió.
*Minha família, amigos, colegas, eu e demais pessoas fomos pegos de surpresa por essa lamentável notícia. Estamos todos sem acreditar que isto esteja acontecendo no exato momento.
Há poucos dias anunciávamos aqui neste blog que estávamos torcendo por sua saúde e recuperação, numa grande expectativa e ansiedade. Mas hoje infelizmente perdemos esse amigo que nos deixará saudade; lembranças que jamais serão esquecidas.
Josinaldo Correia - Naldinho: Você foi um grande exemplo de pessoa, com seu coração enorme! Cumprimentava-nos com seu carisma, respeito e atenção; com um sorriso firme e honesto! Com palavras leais e verdadeiras!
Que sua alma descanse em paz. Adeus!

*Informamos que o Naldinho era parente do vereador José Correia Filho, popular Jura. Funcionário público da Prefeitura de Campo Alegre, e residia no centro desta cidade(Campo Alegre - AL). 


RENILTON SILVA e família, lamentam profundamente o falecimento do jovem Josinaldo Correia, popular Naldinho, e ao mesmo tempo desejam os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Um abraço fraterno a todos os seus familiares e amigos.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Um comentário:

  1. Difícil falar...mas,sabemos que tudo ocorre com a permissão de Deus.Deus conforte a todos os familiares.

    ResponderExcluir