domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tijuca reforça tradições suíças

Campeã em 2014, escola de samba tenta bicampeonato na Marquês de Sapucaí

Tijuca tenta repetir o desempenho que lhe garantiu o campeonato no carnaval do ano passado

Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO
Por: DA REDAÇÃO COM UOL
Campeã do Carnaval 2014, a Unidos da Tijuca vai à Sapucaí buscar o bicampeonato com uma roupagem totalmente diferente. Sem o carnavalesco Paulo Barros, os trabalhos no barracão ficaram por conta da comissão de carnaval que conta com Mauro Quintaes, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Carlos Carvalho. 

O enredo “Um Conto Marcado no Tempo – O Olhar Suíço de Clóvis Bornay”, contará fatos da história e da cultura da Suíça com uma narrativa que parte do eterno destaque do carnaval carioca, nascido em Nova Friburgo e filho de pai suíço.

Com a imensa responsabilidade de substituir um dos maiores carnavalescos da atualidade na escola campeã do carnaval, a comissão não se abate e afirma que a Unidos da Tijuca será mais competitiva do que nunca.

“Com certeza, temos uma tarefa dura, mas estamos tranquilos. Eu fui assistente do Paulo Barros por cinco anos e aprendi muito com ele, assim como o Hélcio e o Marcus, que também trabalharam em sua equipe. O Mauro é um carnavalesco experiente e o Carlos fez uma pesquisa primorosa. Sabemos tocar um Carnaval, gerenciar um barracão e temos uma ótima veia artística. Somando todos esses talentos, conseguimos fazer um carnaval de belas alegorias e fantasias”, afirma Annik Salmon.



FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário