SATISFAÇÃO. Alagoanos que completaram a prova contam a emoção de participar da maior corrida do País
A alagoana Luciane Holanda (nº 105) correu no pelotão de elite e chegou a liderar os momentos iniciais da São Silvestre
Foto: SITE OFICIAL DA SÃO SILVESTRE
Por: ALBERTO OLIVEIRA - REPÓRTER
Atletas de elite e alguns anônimos representaram Alagoas na mais tradicional corrida de rua do País. A 90ª edição da Corrida de São Silvestre contou com a presença de alguns alagoanos, entre eles, destaque para Luciane Holanda.
Correndo no pelotão de elite da mais badalada prova de rua do Brasil, a alagoana Luciane Holanda completou a prova em 58º lugar com o tempo de 1h09m29s. Aos 39 anos, esta foi sua sexta participação na mais tradicional corrida. Luciane foi a 6ª colocada na faixa etária de 35 a 39 anos.
Após completar o percurso, Luciane avaliou de forma positiva sua participação. “Foi boa. Não conseguia ainda realizar meu sonho, mas foi uma boa prova. Cheguei a liderar por um bom tempo e apareci bastante”, declarou à Gazeta, ontem.
MÁGICO
Outros alagoanos também demonstraram satisfação em completar a prova. Correndo pela primeira vez nas ruas de São Paulo, Carlos Azevedo, conhecido por ‘Miau’, usou uma camisa com a identificação do Coruripe e completou os 15 km com o tempo de 2h16m12s. Miau fechou a prova na 16.945 posição entre os mais de 27 mil participantes. Na sua faixa etária (44 anos), Miau ficou na posição 2.643.
Nenhum comentário:
Postar um comentário