sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Restante do secretariado de Renan Filho é aguardado

COMPOSIÇÃO. Nomes devem ser anunciados a partir de hoje

Restante do secretariado de Renan Filho é aguardado

Mesmo tendo anunciado 
parte de seu secretariado ainda é grande a expectativa em torno dos demais nomes que devem compor o governo de Renan Filho a partir de 1º de janeiro de 2015. Passado os festejos natalinos, a expectativa, agora, é de que eles sejam tornados públicos.Por: MARCOS RODRIGUES - REPÓRTER

Umas das pastas mais aguardadas é a da Fazenda. A grande aposta é para o pernambucano Pedro Alcântara. Com passagem pela antiga Ceal, hoje Eletrobras Distribuição Alagoas, ele ocupou vários cargos de direção na companhia elétrica e, atualmente integra o comando da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), onde é diretor econômico-financeiro. Formado em Contabilidade, atua no setor elétrico há mais de uma década e conhece o desenvolvimento econômico de Alagoas.

Para o governo, Pedro Alcântara reúne condições técnicas e políticas para trabalhar, já que não estaria sob influência de nenhum segmento econômico, nem partidário local. Ao mesmo tempo tem trânsito em Brasília e a foça necessária para fazer o Estado arrecadar mais.

Entretanto, como o “martelo não foi batido”, Renan Filho tem que estudar um “Plano B”. Entretanto, até agora, nenhum outro nome teria sido especulado. A única certeza é que o nome ficará no leque de indicações do próprio governador, conforme destacou em sua campanha.

Ele sabe que somente conhecendo realmente os números que vai herdar e os que serão gerados em seu governo, poderá sair do universo das promessas para entrar na realidade administrativa. 

Ontem a Gazeta tentou confirmar com um ou outro integrante da equipe, mas a única referência é quanto às qualidades do único nome surgido até agora.




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário