sábado, 27 de dezembro de 2014

HOMENAGEM EM VIDA ESPECIAL - MEUS PAIS, 44 ANOS DE CASAMENTO



Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude:Fazer um quadro no nosso blog para também homenagear as pessoas em vida.

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA MEUS PAIS, LUIZ E MARLENE, PELOS 44 ANOS DE CASADOS.

Aqui constam algumas fotos de meus familiares: Meus pais, Luiz e Marlene; meus irmãos, Renil, Renice, Rosiel e Rosinaldo (Naldinho Silva); e demais participantes.




Na última sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, meus pais completaram 44(quarenta e quatro) anos de casados. E como sempre fazemos essas homenagens aos sábados, aqui estamos fazendo jus a esse grande momento.

Meu pai Luiz Paulino, nasceu no dia 26 de junho, na cidade de Anadia - Alagoas

Minha mãe Marlene Ferreira, nasceu no dia 22 de julho, na cidade de Campo Alegre - Alagoas
 
Meu pai sempre foi e continua sendo um grande batalhador, um grande exemplo; filho de família humilde, já trabalhou em diversos serviços: Na roça; corte de cana; limpeza pública; auxiliar de construção; jardinagem e outros mais. Sempre demonstrando carinho e respeito a todos; considerando crianças, jovens, adultos, idosos e todo mundo. Meu pai é um grande exemplo, que com ele aprendi muitas coisas e aprendo até hoje.

Minha mãe sempre foi e continua sendo uma grande batalhadora, um grande exemplo; também filha de família humilde. Minha mãe sempre ajudou nas tarefas e trabalhos da casa de seus pais. Ela sempre foi disposta a ajudar e a cuidar da nossa família, zelando de tudo que é preciso em um lar. Sempre nos educou e aprendi muito com ela. Minha mãe foi a responsável para que eu aprendesse a ler. Aprendi a fazer o meu nome com ela.

Pessoal: Se eu fosse falar muitas coisas boas sobre meus pais, essa e outras páginas seriam poucas para relatar tudo que eles fizeram e fazem por mim, por meus irmãos e por outras pessoas.
 
Meus pais se conheceram e casaram-se em São Paulo. Foi uma grande coincidência. Atualmente residem em Campo Alegre - Alagoas.
 
Hoje infelizmente minha mãe vive um pouco doente, mas ainda demonstra a força, fé e coragem de vencer.

Que união maravilhosa de meus pais - 44 Anos de Casados!

Meus pais, Luiz e Marlene, mais uma vez agradeço por tudo que os senhores fizeram e fazem por mim, por meus irmãos, que são seus filhos: Renil, Renice, Rosiel e Rosinaldo e por todos da família; por também todas as demais pessoas que te admiram.
 
Quero que todos saibam de uma coisa: 
 
PAI, EU TE AMO!!!!!!!!
MÃE, EU TE AMO!!!!!!! 


Parabéns, meus pais, pelos 44 anos de casamento; pelas pessoas que os senhores representam na nossa vida! Que Deus proteja-os sempre! Que tenha muita paz, saúde e sucesso!
 
Obrigado por tudo que fizeram e fazem por nós; e desculpem por tudo!

Esta é uma simples homenagem do Renilton Silva para meu pais, por serem essas pessoas especiais no nosso convívio, estando dispostos a lutarem por grandes objetivos na vida.









RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário