quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dirigente da FIA revela que Shumacher terá uma vida relativamente normal



 



Jean Todt está confiante de que Schumacher terá uma vida normal

Presidente da FIA e amigo pessoal de Michael Schumacher, Jean Todt revelou que espera ver o heptacampeão de F1 apto a ter uma vida normal em pouco tempo.

"Podemos assumir que (Schumacher) viverá uma vida relativamente normal dentro de pouco tempo. Lutas e condições vão melhorando, o que é importante", declarou Todt  a TV belga “RTL”.

Uma das poucas pessoas que a família permite se aproximar de Schumi, Todt também revelou que o ex-piloto provavelmente não irá nunca mais guiar um carro de Fórmula 1. “Ele é um lutador, mas foi vítima de um trágico acidente, que pode acontecer com qualquer pessoa. Esperamos que as coisas melhorem. A família está voltada a ele. E ele está batalhando, mas precisa de tempo e o melhor é deixá-lo tranquilo", disse.

Já a família de Michael Schumacher segue mantendo discrição e pouco se procuncia sobre o estádo de saúde do piloto. As informações mais recentes são de que ele já se comunica pelos olhos e apresenta um quadro de melhora lento, mas progressivo.

Além de presidir a FIA, Jean Todt é co-fundador do “Instituto do Cérebro e da Medula Espinha” dedicado a investigar acidentes e lesões.





FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário