sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dilma Rousseff quer ‘onda de apoio’ de alagoanos

2º TURNO. CANDIDATA À REELEIÇÃO RECEBE APOIO DE ALIADOS POLÍTICOS
 
 
Por: FELIPE FARIAS - REPÓRTER
 
 
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) convocou seus eleitores para uma “onda alagoana” no próximo dia 26, ao irem às urnas para o segundo turno das eleições. A convocação foi feita ao discursar em Maceió, a terceira capital visitada por ela ontem. O ato de campanha foi realizado no Ginásio de Desporto Otacílio Martins Oliveira, no antigo Colégio Fantástico, no bairro do Benedito Bentes.

A presidente também lembrou os avanços sociais de seu governo e do antecessor, de Luiz Inácio Lula da Silva, e disse garantir que o novo governo será pautado nos princípios de igualdade de oportunidades e no combate à corrupção.

“O meu governo não varre a corrupção para baixo do tapete”, disse. “Não estamos falando do futuro dos próximos quatro anos. Estamos falando do futuro das próximas décadas”, acrescentou, ao pedir o voto dos alagoanos.

Entre as conquistas sociais, ela citou que no governo Lula e no seu foram construídas 422 escolas técnicas em todo o País.

“O governo deles construiu apenas 11, para o Brasil todo. Onze foi o número de escolas construídas apenas aqui, em Alagoas”, disse.

E criticou também declaração recente do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o FHC, para quem as pessoas que votaram na presidente no último dia 5 seriam ‘ignorantes e mal informadas’.
 
 
 
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário