sábado, 6 de setembro de 2014

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, é destaque no IDEB/2013

 .

 



A Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, que funciona com turmas de 3ºs, 4ºs, 5ºs Anos da Educação Básica, e com EJA - Ensino de Jovens e Adultos, localizada no centro da cidade de Campo Alegre - AL, é destaque no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, com a média 4,9 ultrapassando todas as metas projetadas até o ano de 2021, pelo MEC - Ministério da Educação.

A Escola Miguel Matias foi quem tirou a maior nota nas provas de Português e Matemática, no município de Campo Alegre. Isso prova que essa escola se esforça e se dedica ao ensino, com muita positividade, trabalho e desenvolvimento. A Escola Miguel Matias é uma das melhores escolas do Brasil, com métodos de ensino invejável; dispõe de uma direção e coordenação responsáveis, professores capacitados, funcionários competentes, alunos dedicados e um ambiente amplo e agradável.

VEJA OS NÚMEROS:


.
 
Esse é um resultado e compromisso de todos(as) que fazem parte deste estabelecimento de ensino, onde professores, alunos, pais de alunos, funcionários em geral e toda equipe, juntos fazendo um bom trabalho para a população. Essa equipe não brinca em serviço!
 
A EQUIPE GESTORA DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS, NAS PESSOAS DE: LUCIANO, GISELMA, PATRÍCIA E SELMINHA, PARABENIZAM PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, PAIS E ALUNOS, PELO DESTAQUE NO IDEB/2013.
 
ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - Rua Senador Máximo, nº 184, Centro, Campo Alegre - Alagoas.
 
.
Eu (Renilton Silva) também faço parte dessa equipe

 
ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS

"EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE"

DIRETORES: Profº Luciano Torres e profª Giselma Vieira (Gil)
COORDENADORAS: Professoras Patrícia Ferreira e Selma Oliveira.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário