sábado, 26 de julho de 2014

HOMENAGEM EM VIDA -VINNICIUS BOIA

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O ESTUDANTE VINNICIUS BOIA.

Aqui constam algumas fotos do Vinnicius e um pouco de sua história:
 
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
José, pai de Vinnicius Boia
 
 .
Luciene Boia, mãe do Vinnicius Boia
 
 .
Pai e filho 
 
 

.
Laisy Emanuelly, irmã do Vinnicius Boia.
 
 
 
 

 ,
 
 .
 
 .
 
 
 
 .
 
 
 
 .
 
 
 Seu time do coração


.
 
 .
 
 .
 
 
 
 
 
 .
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Vinnicius Boia nasceu no dia 21 de julho e reside na cidade de Campo Alegre - AL, com prazer, razão e dedicação. Filho do casal José da Silva Santos e Luciene Boia.

O pré adolescente Vinnicius Boia é um garoto simples, inteligente, dedicado, solidário, que com seu mundo, descobre a grande razão e felicidade de viver. Uma pessoa de um coração enorme.
 
Sempre foi  e continua sendo um exemplo de pessoa.
 
Conheci o estudante Vinnicius Boia quando o mesmo fazia visitas à sua mãe, Luciene, na Escola Miguel Matias, centro de Campo Alegre, e começou a frequentar o setor que eu trabalho. Daí em diante foi só amizade, carinho, respeito e dedicação para com nós dois. Muitas vezes sua mãe ia para o trabalho e Vinnicius ficava preocupado quando não podia estar comigo para conversar e contar um pouco de sua vida e sonhos. Um dos maiores objetivos dele é sempre me cumprimentar em qualquer local que eu esteja. Esse é um gesto digno, de carinho, respeito e admiração que eu tenho por ele e ele por mim. Jamais esquecerei desses momentos na minha vida.
 
Vinnicius lia, escrevia e me ajudava a contar e separar livros. Sempre fazia questão de dizer que adora torcer pelo time do Corinthians.
 
E veja que no início, Vinnicius Boia era apenas uma criancinha, mas já tratava a todos com respeito e atenção.
 
Vinnicius Boia é um cidadão dedicado à família, aos estudos e a todos que estejam ao seu lado. Competente, responsável e respeitador. 
 
O casal José e Luciene tem orgulho por ter um filho exemplar, além de ter uma filha,  Laisy Emanuelly.
Obrigado, meu amigão, Vinnicius Boia, por você me tratar tão bem!
 
Parabéns, VINNICIUS BOIA, pela pessoa que você é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposto a lutar por dias melhores.







RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário