terça-feira, 6 de maio de 2014

Frente de Oposição lança Renan Filho ao governo

Por: MILENA ANDRADE - REPÓRTER
 
 
Com um discurso de ênfase à integração dos partidos da Frente de Oposição e de fortes críticas à gestão de Teotonio Vilela Filho (PSDB), o presidente do PMDB em Alagoas, senador Renan Calheiros, confirmou ontem a pré-candidatura de Renan Filho ao governo do Estado nas eleições de outubro. O partido justificou a escolha por ver o deputado federal como o nome mais forte entre os seus quadros para levantar a bandeira da inovação e da coalizão com prefeitos e vereadores independente de siglas.

Outros argumentos usados pelo PMDB na escolha foram a baixa rejeição, a ótima votação do pré-candidato nas últimas eleições para a Câmara Federal e o consenso entre as lideranças do partido.

Na abertura de seu discurso de oficialização da pré-candidatura, Renan Calheiros (PMDB) pediu a aprovação dos partidos da Frente, disse que a decisão foi fruto de um consenso após amplo debate e prometeu uma campanha de alto nível. O senador leu a carta que será enviada ao ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), que é o coordenador da Frente.

“A indicação é resultado de uma intensa e democrática discussão com a população, militantes e lideranças de todo o estado.

Os encontros regionais foram uma etapa importante para que a frente se consolidasse e mostrasse seu forte potencial eleitoral. É nesse contexto que o PMDB indica Renan Filho. Alagoas pode esperar uma campanha eleitoral vibrante, sustentada em propostas sólidas e exequíveis. Não queremos uma campanha de embates, mas de debates”, disse.

Ciente do peso de sua influência, Calheiros deu uma demonstração do que deve ser bastante repetido na campanha sobre onde começa e termina o seu papel na pré-candidatura do filho. “Renan Filho está sendo indicado não por ser filho do senador, mas por ser Renan Filho, por ter propostas e por estar preparado para encarar o desafio”, observou.
 
 
 
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário