sábado, 10 de maio de 2014

Escola Profª Zenóbia Ferreira, em Campo Alegre, homenageia as mães

A festa aconteceu na noite de ontem, 09 de maio. Veja algumas fotos do evento:

 
.
 
 .
 
 .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 A Escola Municipal Profª Zenóbia Ferreira, localizada nas imediações da Praça 08 de junho, no centro de Campo Alegre - Alagoas, realizou na noite de ontem, sexta-feira, 09 de maio, uma grande festa em homenagem às Mães, comemorando O DIA DAS MÃES.

Mães dos alunos(as) da referida escola, estiveram presentes nesse grande e emocionante momento, para serem homenageadas pela Equipe Escola Profª Zenóbia. Teve show com o cantor Tito Guerra; mensagens; distribuição de presentes; jantar especial e muita alegria.

Escola Municipal Profª Zenóbia Ferreira
Diretores: Professor Edvaldo Melo e professora Aldenize Costa
Coordenadora: Professora Viviane Barbosa
 
A Escola Municipal Profª Zenóbia Ferreira parabeniza a todas as mães pela passagem do DIA DAS MÃES e agradece a todos que participaram do evento. Leia:
 
Nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram para esse momento: 

Profª Maira Porto e seu esposo Tito Guerra; Ângela; Marice, da SEMED - Secretaria Municipal de Educação deste município; aos secretários: Chico, Lakinho e Jô; ao André Nascimento; a Nilda Rezende, aos nossos funcionários e ao apoio total da prefeita Pauline Pereira. E DEUS, o Senhor acima de tudo, muito obrigado por tudo.
 
Agradecendo primeiramente ao nosso grandioso Deus, por ter permitido mais uma vez que tudo desse certo. E a todos que contribuíram com a realização do evento. Meu muito obrigado(a).







RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário