quinta-feira, 8 de maio de 2014

CRB é eliminado pelo São Paulo

Por: WELLINGTON SANTOS - REPÓRTER
 CRB é eliminado pelo São Paulo
 
Não deu. Mesmo com a vantagem  do empate, o CRB não conseguiu segurar ontem o favoritismo do São Paulo e perdeu o jogo e a vaga para a terceira fase na Copa do Brasil com o placar de 3 a 0, em partida realizada no Estádio do Pacaembu. Com o resultado, o time alagoano foi eliminado da competição nacional e volta agora todas as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. Antes, o Galo já havia perdido o título máximo do Campeonato Alagoano deste ano para o modesto Coruripe.

Já o São Paulo precisava vencer para reverter a desvantagem da derrota para o CRB por 2 a 1, em Maceió, no primeiro jogo. E conseguiu graças aos gols de Osvaldo e do jovem zagueiro Lucas Silva, de 18 anos, que apareceu como surpresa na escalação do técnico Muricy Ramalho e marcou de cabeça, no segundo tempo. Rogério Ceni fechou a conta, de pênalti, fazendo 3 a 0.

Mesmo com quatro volantes e duas linhas de quatro jogadores, o Galo não conseguiu segurar o ímpeto e a euforia do time e da torcida paulistana.

Um detalhe no jogo é que, mesmo depois de levar o primeiro gol da partida, o CRB não se intimidou e até criou boas chances, todas no pé do atacante Tozin, que desperdiçou todas que chegaram para sua conclusão. 







FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário