terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeito tucano Jorge Dantas assume pela segunda vez a presidência da AMA

Dantas irá substituir o prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão (PTB) e terá como vice-presidente, a prefeita de Campo Alegre, tucana Pauline Pereira. Beltrão permanece na diretoria, mas agora como 1º tesoureiro.

Marcelo Beltrão passa a presidência da AMA no dia 31 para o tucano Jorge Dantas

Por Blog do bernardino
O prefeito de Pão de Açúcar - AL, tucano, Jorge Dantas  assume na próxima segunda-feira, 31, a presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Dantas irá substituir o prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão (PTB) e terá como vice-presidente, a prefeita de Campo Alegre - AL, Pauline Pereira. Beltrão permanece na diretoria, mas agora como 1º tesoureiro.

  Pauline Pereira

A posse de Dantas é fruto de um acordo feito na eleição para diretoria da entidade em janeiro do ano passado, pelo qual Marcelo Beltrão ficaria um ano como presidente, passando o cargo agora em 2014 para o vice-presidente, no caso o prefeito de Pão de Açúcar.

Jorge Dantas foi presidente da Associação dos Municípios Alagoanos por um mandato, entre 2001 e 2003. Portanto, pela segunda vez ele assumi a AMA.

Como presidente, Jorge Dantas já participará nesta terça-feira, dia 25, em Brasília, de uma manifestação nacional convocada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para pressionar o governo federal e os parlamentares para a votação de projetos importantes, como a votação da PEC que autoriza o aumento de 2% do FPM - Fundo de Participação dos Municípios.







FONTE: CADA MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário