terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FAF e TV Gazeta selam contrato

DEFINIDO. Transmissão do Campeonato Alagoano de 2015 foi oficializada ontem à tarde, na sede da OAM

Luis Amorim (diretor executivo da OAM) e Gustavo Feijó (presidente da FAF) assinaram ontem o contrato de transmissão dos jogos do Alagoano de 2015 pela TV Gazeta

Foto: MARCELO ALBUQUERQUE
Foto: MARCELO ALBUQUERQUE
Por: FERNANDA MEDEIROS - EDITORA DE ESPORTES
O martelo foi batido. Ontem à tarde, na sede da Organização Arnon de Mello (OAM), a TV Gazeta e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) selaram a parceria para a transmissão dos jogos do Campeonato Alagoano de 2015. O documento foi assinado pelo presidente da FAF e vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Feijó, e pelo diretor executivo da OAM, Luis Amorim. 

O contrato de transmissão vai até 2019, quando se encerra a gestão de Feijó na FAF. Ao todo, serão transmitidos 19 jogos, ao vivo, incluindo os clássicos, sempre às quartas-feiras, às 21h50, e aos domingos, às 16 horas. Também haverá transmissão pelo G1 e GloboEsporte.com. 

Gustavo Feijó destacou a importância da parceria entre a TV Gazeta, afiliada à Globo, e a FAF. “É o início de uma nova era no futebol alagoano. Nova era porque eu sempre quis que as crianças e os jovens pudessem ver que o campeonato alagoano existe. E quem vai ganhar com isso é o nosso futebol, os clubes, que vão ter mais investimentos dos anunciantes, pois haverá muito mais interesse em anunciar por causa da visibilidade, pois sabemos que a Globo é a maior audiência do País”, declarou Feijó.

“O torcedor alagoano vai tirar a visão de Vasco, Flamengo, Fluminense, São Paulo e outros, da tela, e vai ver agora CSA, CRB, ASA. Com isso, tenho esperança de os nossos clubes crescerem”, emendou o dirigente.

Conforme o contrato, também haverá transmissão para a cidade onde ocorrerá a partida. “Mas creio que o próprio torcedor alagoano vai querer se ver na tela da Globo/TV Gazeta, dentro do estádio. Isso significa que sempre teremos casa cheia, mesmo com a partida sendo transmitida”, observou.




FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário