sábado, 10 de janeiro de 2015

Após casar no mesmo dia, irmãs de Campinas compartilham maternidade

Por coincidência, bebês nasceram na mesma data.
Maridos aproveitaram para compartilhar as dúvidas.

Do G1 Campinas e Região

Duas irmãs, que se casaram no mesmo dia, compartilharam mais uma experiência na quinta-feira (8), em Campinas (SP).  As duas estavam grávidas e por uma coincidência do destino, tiveram os bebês na mesma data.

A bebê Valentina chegou ao mundo saudável para alegria dos pais. “A gente ficou maravilhado, um presente, né. É indescritível a sensação de ser mãe”, conta a gerente financeira Débora Rossi.

Este poderia ser apenas mais um dos vários casos felizes que acontecem todos os dias na Maternidade de Campinas, mas a história vai além. Ela é recheada de coincidências que o destino preparou para a família Rossi.

Casamento
Tudo começou no dia 14 de abril de 2012 quando Débora e a irmã mais nova, a designer de interiores Vanessa Rossi, decidiram se casar no mesmo dia. “Nós sempre tivemos o mesmo ciclo de amizades e começou, na verdade, em uma brincadeira. Um cunhado falava para outro que só casava se o outro casasse. Aí, decidimos casar todo mundo junto”, lembra Vanessa.

Irmãs casaram no mesmo dia em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV)Irmãs decidiram casar no mesmo dia em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV). 
 
Débora e o marido fizeram tratamento para engravidar e exatamente dois anos depois do casamento, descobriram que iriam ser pais. Um mês depois, veio à segunda coincidência: Vanessa e marido Gustavo Pires também esperavam um bebê.

Os pais
As gestações foram curtidas por toda a família. Os maridos aproveitaram para compartilhar dúvidas e as compras. “A gente sempre conversava. A gente foi fazer enxoval. Nós viajamos, eu e ele, as meninas ficaram. Foi muito engraçado, ele com lista de menina e eu de menino”, lembra Pires.

A terceira coincidência veio de uma maneira inusitada. Débora estava com a cesárea marcada para o dia 08 de janeiro. A irmã só teria Guilherme em meados de fevereiro, mas por questões do destino, o parto teve que ser antecipado para o mesmo dia.

Por ser prematuro, Guilherme está internado na UTI neonatal recebendo cuidados. Enquanto ele não tem alta, a família, que está ansiosa para pegá-lo no colo, tenta adivinhar qual será a próxima coincidência do destino. “Será que vai ser o próximo bebê? Isso eu já não sei dizer”, brinca Vanessa.

Por acaso do destino, bebês nasceram no mesmo dia (Foto: Reprodução/ EPTV)Por acaso do destino, bebês nasceram no mesmo dia (Foto: Reprodução/ EPTV)





FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário